 
						O São Paulo arrancou um empate no Majestoso, disputado, domingo, na Neo Química Arena, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão.
INÍCIO
Em jogo que teve um início com vantagem do time do Morumbi, logo aos três minutos, Lucas e Calleri tabelaram e o argentino deixou o camisa 7 de frente com Carlos Miguel, que de pé esquerdo abriu o placar.
Aos 12, de fora da área, Luciano bateu de primeira e soltou uma bomba que obrigou a defesa do goleiro. De novo, mas, aos 26, na cobrança de escanteio de Igor Vinícius, Diego Costa cabeceou, mas a bola foi para fora
EMPATE
Contudo, aos 30, o Corinthians empatou o jogo com um golaço de Igor Coronado.
Porém, aos 43, já no final do primeiro tempo, Igor Vinícius cruzou rasteiro para Luciano, entretanto, a bola desviou em Cacá, que marcou contra, e fez 2 a 1 para os visitantes.
NOVAMENTE
Aos 47, o Corinthians voltou a empatar com outro belo gol, desta vez de Gustavo Mosquito.
Após o intervalo, os times diminuíram o ritmo, e com poucas chances, aos 12, Luiz Gustavo arriscou de fora da área e o Tricolor conseguiu escanteio, mas não converteu em gol.
E aos 34, Michel Araujo quase colocou o São Paulo novamente à frente do placar, mas o goleiro Carlos Miguel impediu que a bola entrasse.
COMPROMISSOS
O próximo duelo do Tricolor será contra o Cuiabá, amanhã (19), às 20h, no MorumBIS, pela décima rodada do Brasileirão, o São Paulo ocupa a sexta posição na tabela com 15 pontos.
Já o Corinthians, que está na décima sexta colocação, com sete pontos, além dos problemas fora de campo, enfrenta o Internacional, amanhã (19), às 21h30, no Orlando Scarpelli, também pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
 
				