HomePolítica

Câmara de Diadema aprova Musicoterapia na Saúde e homenagem a ex-prefeito

A Câmara Municipal de Diadema realizou uma sessão ordinária no plenário da Casa, onde foram debatidos e votados cinco pontos de pauta, na tarde de ontem (13). A sessão trouxe a confirmação em segunda votação de dois projetos já debatidos na última reunião.

Nesse sentido, os vereadores apreciaram dois projetos em votação única e mais um em apreciação única. Entre eles, o Projeto de Lei 021/2024, de Antônio Rodrigues, que dispõe sobre a denominação do Parque do Paço como Parque do Paço Prefeito Gilson Menezes.

Em segunda votação, também foi analisado o Projeto de Lei 023/2024, de Edval da Farmácia, que institui o Programa de Incentivo à Utilização da Musicoterapia como tratamento terapêutico complementar para pessoas com deficiência, síndromes ou transtorno do espectro autista.

O líder do governo, o vereador Josa Queiroz – PT, destacou ao REPÓRTER a importância dos projetos debatidos. “São dias de calmaria na Câmara Municipal. Os projetos aprovados na sessão de hoje são projetos da própria Casa, que trabalha à disposição da população”, afirmou Josa.

Expectativa

Além disso, ele comentou sobre as expectativas para os próximos dias. “Estamos aguardando para os próximos dias o envio de alguns projetos do Executivo, que vão dialogar diretamente com algumas questões da própria Administração Pública. Então, a expectativa é que nos próximos dias os esforços estejam voltados a essas atividades”, completou o líder do governo.

 

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo