Vereador em segundo mandato corrente e 1º secretário da Casa de Leis, em São Bernardo, Jorge Araújo – União Brasil foi eleito em 2016 e reeleito em 2020, desta maneira, o parlamentar já tem experiência e conhece os caminhos para alcançar o cargo almejado.
Assim como Jorge é pré-candidato à reeleição, este é apoiador da pré-candidatura de Flávia Morando – União Brasil ao Executivo Municipal e, do ponto de vista do político, não existe governo de um homem ou de uma mulher só, por isso, a dificuldade será dirimida com a retaguarda que a acompanha.
“A Flávia vem de uma experiência política do Orlando Morando e, querendo ou não, a família sempre está inteirada. Portanto, a experiência que o Orlando tem na política será passada e, com certeza, ninguém governa sozinho uma cidade, ainda mais São Bernardo. Então, mantendo os secretários e com Orlando Morando, a cidade vai continuar andando para frente”, projetou o parlamentar.
Para Jorge Araújo, a experiência profissional de Flávia, também, vai contribuir para que sua caminhada política seja bem sucedida.
“A Flávia é bem determinada, tem formação em Direito, é administradora, já enfrentou conflitos com funcionários, com certeza. E os conflitos políticos são normais, a democracia é assim, aliás, ninguém pensa igual e isso é o princípio democrático”, se posiciona o vereador.
Para ele, o maior desafio será fazer as pessoas enxergarem o trabalho realizado ao longo dos quatro anos em defesa da vida, da família e Educação, como a chegada da Univesp, junto ao Orlando Morando, entre outros projetos.
CELSO M. RODRIGUES