AtualidadesHome

Água Santa contrata Guilherme Alves após demissão de Bruno Pivetti

Após a demissão do técnico Bruno Pivetti, o Água Santa agiu rapidamente e acertou a contratação de Guilherme Alves para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Guilherme permanecerá no comando enquanto o time estiver vivo na competição, uma vez que ele tem contrato com o Velo Clube, que disputará o Paulistão em 2025.

Além disso, a negociação foi facilitada pelo fato de que o Velo Clube não possui calendário no segundo semestre. O clube optou por não participar da Copa Paulista para focar nas melhorias do estádio Benito Agnelo Castellano, visando o Paulistão da próxima temporada.

Carreira

Guilherme Alves, de 50 anos, tem uma carreira marcada por diversas conquistas e passagens importantes. Recentemente, ele teve um longo trabalho no Marília, clube que comandou entre 2020 e 2023, alcançando um aproveitamento de 50,3%. Nesse período, obteve 54 vitórias, 36 empates e 41 derrotas, tornando-se o terceiro técnico que mais comandou o MAC na história. Além disso, ele também treinou o clube em 2012 e 2013.

Neste ano, Guilherme foi convidado para assumir o Velo Clube no Paulista A2, substituindo Fahel Júnior. Sob seu comando, o time disputou 18 partidas e fez história ao conquistar o acesso e ser campeão, voltando à elite estadual após 45 anos.

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo