Entendimento mútuo. Esse é um dos pilares de qualquer relacionamento. Mas para os atletas a compreensão e sintonia por praticarem o mesmo esporte torna o parceiro ou a parceira um verdadeiro porto seguro. Uma paixão dupla, pelo esporte e pela pessoa amada.
Vejo que para muitos relacionamentos , não é tão simples assim . Conhecer seu parceiro praticando esporte é mais fácil que tentar convencer seu novo crush a praticar o mesmo esporte que você, isso pode ser uma roubada ! Afinal talvez ela nunca tenha segurado uma raquete e não vai dar certo tentar convencer a jogar tênis. Quem sabe o beach tennis que é mais fácil para aprender as raquetes . Insistir em convidar para uma corrida se ela é sedentária, pode começar azedando sua paquera .
Se você é fanatico por um esporte é complicado querer que seu parceiro de relacionamento acompanhe seu ritmo. Importante é ela/ele entender, você também, que é preciso ter o bom senso de não exagerar, a não ser que o esporte seja sua profissão. É importante ter o ponto de equilíbrio e NA CHEGADA do dia dos namorados ,vale um momento de reflexão … Vale a pena jogar aquele futebol na sexta com os parças ou acordar todo domingo cedo para participar da corrida ?