FutebolHome

Corinthians enfrenta Atlético-GO e muitos problemas

Goleiro de malas prontas, fim do patrocínio máster e saída de diretores afundam Timão em crise

O Corinthians enfrenta o Atlético-GO, hoje (11), às 19h., no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e muitos problemas.

PROBLEMAS

No entanto, o maior problema do Timão não é o jogo de hoje (11) à noite, e sim as dificuldades extra-campo, isso porque o time de Parque São Jorge perdeu o patrocínio máster com a casa de apostas VaideBet, depois de denúncia de corrupção, que está em investigação, viu seu diretor jurídico, Yun Ki Lee, e seu adjunto, Fernando Perino, entregarem os respectivos cargos na última sexta-feira (07), além de ver o goleiro, que substituiu Cássio, começar a arrumar as malas rumo ao futebol Inglês. 

Diante de todo este cenário ruim, o time ainda ocupa a décima sétima posição no Nacional, ou seja, o primeiro clube na zona da degola.

Embora esteja vivenciando um inferno astral, o elenco treinou, na manhã de ontem (10), no CT – Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, encerrando, assim, a preparação para encarar o Atlético-GO.

TRABALHO

Depois de um trabalho de força na academia, portanto, o elenco iniciou o treino com um aquecimento em rondo no gramado. 

Porém, a segunda atividade no campo foi tática, seguida de jogadas de bola parada, além de um complemento de enfrentamento em campo reduzido foi aplicado nos minutos finais.

Vale lembrar, que o técnico António Oliveira tem à disposição para essa partida o goleiro Felipe Longo, o meia Breno Bidon e o atacante Wesley.

Os três voltaram aos treinos com o elenco após servirem à Seleção Brasileira Sub-20. O lateral-esquerdo Diego Palacios treinou com o grupo e também está à disposição da comissão técnica.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo