Banner 115 ônibus novos em São Bernardo do Campo
AtualidadesHome

Guarulhos recebe nova loja física da Giuliana Flores

Com seis lojas presenciais, marca pretende atingir mais de 800 mil entregas em 2024

A Giuliana Flores acaba de inaugurar mais uma loja física, desta vez na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Localizada na Avenida Paulo Faccini, 1547, no bairro Macedo, o novo ponto de venda conta com excelente infraestrutura e está cercado por vários outros comércios. O espaço, que segue o padrão das outras lojas, vai oferecer, além dos tradicionais arranjos, cestas de café da manhã e de chocolates, pelúcias e itens para decoração de ambientes, além de todos os tipos de presentes para datas comemorativas e ocasiões especiais. Atualmente, a empresa ocupa o Market Share de 65% no Brasil e pretende alcançar mais de 800 mil entregas até o final do ano.

Giuliana Flores

A nova unidade de Guarulhos se junta a outras cinco lojas físicas, localizadas em São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo e Tatuapé. Além disso, a organização possui oito quiosques próprios, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados, em São Caetano do Sul (SP), capaz de atender 85% das solicitações em até uma hora.

Giuliana Flores
Giuliana Flores

Na contramão da concorrência

O sucesso da marca é evidenciado não apenas pelos números expressivos, mas também pela dedicação em oferecer um portfólio diversificado de produtos e atendimento de excelência, desde 2000. A inauguração de estabelecimentos físicos é uma estratégia inovadora que vai na contramão de outras companhias, já que estreia a versão física depois do e-commerce. Na verdade, as lojas físicas seguem como um complemento do ambiente virtual, pois muitas pessoas ainda têm o hábito de comprar itens de maneira presencial.

Giuliana Flores
Giuliana Flores

 

Vending machines complementam unidades físicas

Além das lojas físicas em diferentes pontos de São Paulo, a empresa também implementou 15 máquinas de vendas estrategicamente posicionadas em pontos movimentados, como aeroportos, teatros e pavilhões de eventos, garantindo aos clientes a praticidade de adquirir flores a qualquer momento. A iniciativa, além de inovadora, reflete o compromisso da marca em atender às necessidades de um público amplo e exigente no dia a dia corrido das grandes metrópoles.

Giuliana Flores

“O intuito é expandir ainda mais os serviços e o atendimento ao público, tanto de forma on-line como off-line. Estamos com ótimas expectativas para a nova loja. Guarulhos é o segundo maior município de São Paulo e o 13º com mais habitantes do Brasil. Pretendemos atender à demanda por presentes especiais e reforçar nossa presença em uma região muito importante. Nossa estratégia é seguir investindo no digital e no presencial”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria e-commerce – Floricultura, e conta com os selos de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo Ebit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo