HomePolítica

Gilvan deixa secretaria para tocar pré-campanha de prefeito

Depois de ter atuado em diversas pastas da gestão Paulo Serra, Gilvan se desincompatibiliza do cargo de secretário

O prefeito Paulo Serra – PSDB, ao lado de seu indicado à sucessão, Gilvan – PSDB, postaram nas redes sociais um vídeo informando a despedida de Gilvan da Secretaria de Assuntos Governamentais da Prefeitura de Santo André, além de ter exercido outros cargos de confiança ao longo dos sete anos nos dois mandatos do atual chefe do Executivo.

Em primeiro lugar, Gilvan esclarece sua saída sua despedida da administração municipal foi exclusivamente para dedicar-se à pré-campanha para o pleito de 6 de outubro.
“Após sete anos de muita dedicação, muito trabalho e muito empenho e amor à nossa cidade, hoje, (03), me desincompatibilizo do cargo para continuar a me dedicar à pré-candidatura a prefeito”, explicou Gilvan durante o vídeo, que pretende continuar rodando a cidade “ouvindo as pessoas para continuar transformando Santo André”.

Apoio

O prefeito não poupou elogios ao tucano que também exerceu outros cargos importantes na sua gestão, inclusive comandando a secretaria de Saúde, que apesar de sempre trazer muitas cobranças, sempre apresentou boas soluções, alavancando seu prestígio junto ao grupo governista andreense.
“Agradecer ao Gilvan, que passou por várias secretarias, desenvolvimento econômico, saneamento lá no Semasa, participou do planejamento também, na Saúde, e agora nesses últimos meses na Ação Governamental, participando de todo planejamento deste final de gestão”, exaltou Serra.

Foco

Gilvan é formado em Gestão de Recursos Humanos e faz faculdade de Direito. Ele está desde o início na gestão. Sempre focado em administrar de forma a agilizar o atendimento da população, conquistou espaço na Administração e a confiança do prefeito.

“Ele passou por várias árease nos ajudou a tirar vários projetos do papel. Então vocês já sabem, ele é nosso pré-candidato a prefeito que vai dar continuidade neste trabalho”, finalizou o prefeito Paulo Serra.

 

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo