Colocar em prática o que outrora era realizado de forma mecânica, até pelo histórico familiar, Marco Tortorello – PP, pré-candidato a vereador em São Caetano, sabe que traz consigo o legado de seu pai, o prefeito na cidade por três mandatos, Luiz Olinto Tortorello, além de sua trajetória política, já que Marco foi deputado estadual em São Paulo e conhece os caminhos para chegar à Casa de Leis.
Marco lembrou da atuação de seu pai ao falar de legado.
“Acho que o ponto forte é o legado que meu pai deixou, pois faleceu em 2004, mas até hoje o pessoal fala bem, aprovou tudo que ele fez, é uma das colunas de sustentação da pré-campanha, além do trabalho na área de atividade física e academias, e o social, pois sempre fizemos, apesar de estarmos longe das eleições, ajudamos a quem precisa, e quem nos ajudou”, explicou Marco sobre a área de atuação e o histórico de seu pai.

Sobre a escolha de legenda, Marco justificou:
“É um partido de centro, me simpatizo desde a época do Maluf, temos um grupo que acompanha há duas ou três eleições, por isso, eu e o Gilberto Costa fomos para o PP. Analisamos outros partidos e achamos que era o melhor caminho”, justificou ele.
Apoiador à sucessão de José Auticchio Júnior, Tortorello entende que são nomes que estão preparados para seguir com o planejamento da Municipalidade.
“Acho que são pessoas preparadas – Tite Campanella – PL e Regina Maura – PSD, para dar continuidade. Porém, ficamos meio apreensivos no começo, quando poderia sair um para cada lado, mas quando teve a fusão ficamos felizes, deu certo e temos muitas chances de suceder o Auricchio”, projetou o político.
CELSO M. RODRIGUES
