HomePolítica

Toninho de Jesus deseja cooperativa para população vulnerável

Toninho busca a criação de uma cooperativa e amparo legal a motoristas de aplicativos

Com um olhar social afiado e cuidadoso, Toninho de Jesus – Solidariedade, pré-candidato à vereança em Santo André, atua para reinserção do egresso do sistema penal ao seio da sociedade, além do maior cuidado do Poder Público com a população vulnerável e enxerga a necessidade de proteger motoristas de aplicativos.

“Somos 100% área social, cuidamos dos moradores de rua, fazemos bastante este trabalho, de recuperação das pessoas que ficam vulneráveis, além daqueles que saem do sistema prisional, então aconselhamos e encaminhamos de volta à sociedade”, relata ele.

Solução

Para solucionar boa parte dos problemas relacionados às pessoas em situação de rua e aos egressos do sistema prisional, Toninho sugere a união em prol do bem comum.

“A gente tem que fazer uma cooperativa voltada a este trabalho social, e que Santo André ainda não tem, por isso, vamos lutar por esta cooperativa voltada estritamente a este pessoal”, projeta o político.

Em outra frente, o pré-postulante ao Legislativo entende que é necessário criar mecanismos de proteção à uma categoria que movimenta a economia local e as pessoas.

“Hoje, os motoristas de aplicativos estão sem amparo legal e queremos fazer um trabalho para dar maior suporte para eles na cidade, para este pessoal de aplicativos que fica vulnerável. Afinal, este pessoal movimenta a economia da cidade, também, ajuda muito, gera receita, tanto é que Santo André é modelo para o Brasil, e tem muitas pessoas que vêm para cá visando o comércio, empregos gerados e atrai os motoristas de aplicativos”, assim, Toninho percebe o tema.

CELSO M. RODRIGUES

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo