HomePolicia

Delegada aposentada é vítima de roubo em SCS

Delegada vendia um fogão e foi vítima de roubo ao receber os possíveis compradores em sua casa

A PM – Polícia Militar foi acionada, na tarde de terça-feira (14), por volta das 15h., para atender uma ocorrência no Bairro Santo Antônio, em São Caetano, após a delegada aposentada Cidinha Gobetti ter anunciado a venda de um fogão em uma rede social, no conhecido Marketplace, e autorizar a entrada de supostos compradores, porém, foi surpreendida, rendida e teve vários pertences roubados em seu apartamento.

VENDA

De acordo com informações obtidas pelo REPÓRTER com uma autoridade policial.

“Tudo começou quando uma mulher se mostrou interessada em comprar o fogão anunciado pela delegada aposentada, assim dando início às negociações via WhatsApp, em seguida, marcaram a retirada do item, no entanto, quem compareceu para retirá-lo foi outra mulher acompanhada de dois homens”, disse a autoridade.

Ainda segundo levantamento do REPÓRTER, a delegada aposentada autorizou a entrada do trio ao apartamento, que iniciaram a desmontagem do item, contudo, em determinado momento interromperam o serviço e anunciaram o assalto.

ARMADO

Um dos homens portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, e os três possuem passagens por outros crimes.

Na ocasião, os criminosos amarraram as mãos da vítima com uma toalha e fizeram terror psicológico, ameaçando matá-la caso não entregasse joias e dinheiro.

FUGA

Em seguida o trio fugiu, entretanto, a vítima conseguiu se desamarrar e chamou a PM utilizando um telefone fixo, ao chegar ao local, os policiais se depararam com o trio tentando sair, quando foram presos com joias, dinheiro e celular da vítima, e conduzidos à Delegacia Sede de São Caetano.

Todos são maiores, assim, a mulher era procurada por tráfico de drogas e tinha mandado de prisão contra ela, um dos homens, também, tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina, e era procurado por homicídio.

E por fim, o terceiro criminoso tinha passagem pelo sistema criminal, mas não era procurado.

O trio permanece à disposição da Justiça.

CELSO M. RODRIGUES

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo