HomePolítica

PRD indica Eduardo Vidoski ao pleito de outubro

Partido recém-criado já coloca nome para concorrer ao cargo majoritário em SCS

O PRD – Partido Renovação Democrática é o terceiro maior partido do Brasil em filiados, são cerca de 1,3 milhão pessoas, nasceu da fusão do Patriota e PTB – Partido Trabalhista Brasileiro e foi homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral em novembro de 2023, e tem como presidente nacional Ovasco Resende.

Assim, o partido recém-criado já dá as caras neste pleito de 06 de outubro, como por exemplo em São Caetano, depois de ter Beto Vidoski filiado e pré-candidato a vereador, a sigla traz o nome de Eduardo Vidoski, contudo, para ser cabeça da chapa majoritária.

Eduardo falou ao REPÓRTER sobre sua indicação.

“O grupo de pessoas do PRD, amigos, aliás, não foi uma decisão partidária somente minha. O pessoal veio conversar comigo e, juntos, num consenso tomamos a decisão”, explicou Vidoski sobre ter seu nome indicado.

Já quando a pauta é método de trabalho, Eduardo foi sintético.

PROPOSTAS

“Estou muito tranquilo, quero fazer uma pré-campanha e depois uma campanha limpa, honesta e de paz, mostrando nossas ideias. Jamais farei ataques aos adversários. Tenho amizade com todos, não vou atacar e sim apresentar as propostas”, sintetizou ele.

Ainda sem definição, Eduardo disse que a composição está em construção.

“Vice ainda não batemos o martelo. Não temos nomes na mesa para discutir, estamos construindo nos próximos dias. Começamos o projeto semana passada e ainda não temos o nome definido”, discorreu o político, que concluiu sobre opções:

“Não temos a intenção de sair como chapa pura, mas fica em aberto. Como o PRD veio da fusão do PTB com Patriota temos grandes nomes no partido para definir”, disse ele.

CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo