Bombeiros controlam incêndio em SCS Linha fina
Causa do incêndio teria sido um curto de um secador, mas ainda será feita a perícia
						Um princípio de incêndio, no início da noite de quarta-feira (1º de maio), em um apartamento no bairro Barcelona, em São Caetano, chamou a atenção e preocupou os moradores do entorno, que, por sua vez, utilizaram as redes sociais para alertar aos vizinhos e ao Corpo de Bombeiros.
Segundo o REPÓRTER apurou com o Corpo de Bombeiros, foram acionadas algumas viaturas e rapidamente o fogo foi controlado.
“O chamado entrou às 19h53 do dia 1º de maio, na rua Flórida, 321, incêndio em apartamento. Por isso, quatro viaturas foram enviadas para o local, não houve vítimas e o fogo foi extinto. O registro da ocorrência foi para o 2º DP – Delegacia de Polícia e a Polícia Civil realizará a perícia”, disse uma pessoa interna da corporação.
Nas redes sociais, porém, a informação é de que o incêndio teria sido causado por um secador, que entrou em curto e deu início ao incêndio, entretanto, ainda será feita perícia.
Ainda segundo o que foi publicado nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros auxiliou idosos com dificuldade de mobilidade a deixarem o prédio no momento da ocorrência.
De acordo com a postagem, após o incêndio ser controlado e os bombeiros deixarem o local, novas imagens davam conta de um reinício de chamas, por isso, os Bombeiros foram acionados, retornaram e extinguiram as chamas.
Após autorização dos bombeiros, os moradores retornaram aos seus respectivos apartamentos.
CELSO M. RDORGUES
				