HomePolítica

Taka Yamauchi reconhece o poder econômico que Diadema possui

Pré-candidato ao Executivo diademense, Yamauchi coloca a cidade como corredor e principal escoador logístico do ABC

 

 

CELSO M. RODRIGUES

Pré-candidato na chapa majoritária em Diadema, Taka Yamauchi – MDB é o indicado ao pleito de 06 de outubro para concorrer ao cargo de prefeito pela legenda.

Como legítimo morador diademense, o emedebista sabe da importância da cidade como polo logístico, tanto para escoamento da produção do ABC, como corredor.

Logística

“Diadema é uma cidade, logisticamente, muito privilegiada. Aliás, está ali cortada pelas principais Rodovias do Estado, Imigrantes, Anchieta, Rodoanel, tem o Porto de Santos pertinho, aeroporto de Congonhas, que fazem dela um ponto estratégico e um polo econômico importante para o ABC e todo o Estado de São Paulo”, discorreu ele.

Estratégica

Segundo Taka, a posição estratégica oferece a Diadema uma vantagem competitiva única, portanto, abrindo caminho para inúmeras oportunidades de negócios e desenvolvimento econômico, atraindo investimentos e gerando empregos aos cidadãos.

Caminho

Porém, o político não sente que este seja o caminho que está sendo trilhado. “Infelizmente, nos últimos tempos, a gente vê que Diadema vem sendo muito mal tratada. No entanto, temos muita fé e esperança que um futuro melhor virá para nossa cidade de Diadema”, espera o pré-candidato.

Potencial

De acordo com Yamauchi, “o verdadeiro potencial de Diadema está na vontade e determinação de seus habitantes de fazer tudo acontecer. Torço por Diadema, para que possamos transformar esse potencial em realidade e construir um futuro digno”, estima.

Trajetória

“A gente vê, nesses 42 anos, vivendo no mesmo bairro, na mesma rua, na mesma casa, toda esta transformação acontecer. Digo isso, porque minha infância foi nas ruas, muito saudável, que talvez muitos jovens hoje não tenham a oportunidade de vivenciar, até pela falta de segurança que nossa cidade vive”, lamentou Yamauchi.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo