HomePolítica

Gilberto Costa, Marcel Munhoz e Dr. Marcos Fontes filiam-se no PP

“A busca é de eleger o quarto vereadores e, dependendo da sobra de votos, até brigar por um quinto nome”, disse o ex-vereador Jayme Tavares, presidente do PP em São Caetano.

 

O PP – Partido Progressistas de São Caetano já está com sua chapa de pré-candidatos a vereador definida, e o presidente do diretório municipal do partido, Dr. Jayme Tavares tomou todo o cuidado para escolher os nomes, além disso, confirma o apoio ao candidato do prefeito José Auricchio Jr. – PSDB.

Apoio

“Eu, como presidente do partido, procurei buscar nomes que pudessem dar representatividade à legenda. Portanto, é um partido alinhado com o prefeito e evidentemente vai seguir neste leque que vai dar suporte ao futuro candidato ao Executivo fortalecendo a aliança governista”, explicou Jayme.

Majoritária

Sobre a majoritária, Jayme falou em ordem. “Seria o cenário dos sonhos, participar da chapa majoritária. No entanto, fazemos parte da aliança e do que o prefeito indicar. Contudo, o PP está focado na eleição de uma bancada forte e bem representativa para Câmara”, esclareceu.

Sucesso

“Acreditamos que para fazer a quarta cadeira, o candidato terá que ter no mínimo 900 votos. Portanto, é possível puxar mais um pelas sobras. Estamos estimando 16.000 votos na chapa. Quero chegar a 3.500 votos e o Marcel Munhoz terá mais de 4.000 e certamente o Marcos Fontes terá mais de 2 mil”, disse o vereador Gilberto Costa.

 

CELSO M. RODRIGUES e Redação

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo