AtualidadesHome

Morador de Mauá morre afogado em Guarujá

 

MARCOS FIDELIS

O litoral de São Paulo foi palco de uma tragédia nesta semana, quando Anderson Pinheiro Lucena, um homem de 44 anos, perdeu a vida em um trágico afogamento na cidade de Guarujá. A vítima, moradora de Mauá, foi socorrida no local, mas infelizmente não resistiu, deixando familiares e amigos em luto.

Apesar disso, a tarde ensolarada de quarta-feira (20) se transformou em desespero quando o cunhado de Anderson entrou em contato com o GBMar – Grupamento de Bombeiros Marítimo, por volta das 16h40, relatando o afogamento em andamento na Praia das Pitangueiras, em frente a uma placa de sinalização.

Uma guarda-vidas rapidamente se dirigiu ao local indicado, porém, contudo, um agente da corporação, que retornava de uma ocorrência anterior em uma moto aquática, foi quem avistou Anderson e o resgatou do mar. Infelizmente, ao chegar em terra firme, constatou-se que o homem estava inconsciente e sem sinais vitais.

Do mesmo modo, a equipe de resgate não mediu esforços para tentar reanimar Anderson. Procedimentos de oxigenoterapia foram realizados na tentativa de reverter a parada respiratória, porém, lamentavelmente, todos os esforços foram em vão. Às 17h20, a morte de Anderson foi confirmada, apesar da chegada do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo