Home

Bispo João Batista busca terceira reeleição

 

CELSO M. RODRIGUES

A caminho da sua pré-candidatura ao quarto mandato como vereador de São Bernardo, Bispo João Batista – Republicanos conversou com o REPÓRTER e elogiou o trabalho realizado pelo atual prefeito, contou sobre sua trajetória, além de o porquê de sua escolha em continuar na Casa de Leis pelo Republicanos.

 

História

“Fico no Republicanos, porque é onde tenho apoio, minha base, partido que ajudei a fundar, quando em 2003 era deputado federal, então criamos o PRB, exatamente para poder colocar nossos candidatos. Por isso que as pessoas dizem que é da Igreja Universal, porém, não é, nem tem tanta gente da Igreja Universal, a maioria hoje não é”, contou ele, a história da criação do PRB, que depois virou Republicanos.

Pandemia

O vereador não poupou elogios ao Chefe do Executivo ao falar do momento na época da pandemia. “A pandemia foi um momento difícil, ainda assim, sinceramente aqui em São Bernardo, o governo Orlando Morando – PSDB fez uma diferença, porque, mesmo na época da pandemia, tivemos investimentos. Acho que nenhum município investiu tanto quanto São Bernardo”, arriscou o parlamentar, que prosseguiu:

Obras

“É outra cidade, indubitavelmente, costumo dizer que São Bernardo antes do Orlando Morando era como uma tábua de vender pirulito, só tinha buraco. Então, em seu primeiro depoimento, ele disse que iria começar nenhuma obra nova antes de completar a que foi deixada pelo seu antecessor, isso revela o espírito de empreendedorismo de alguém que ama São Bernardo”, lembrou o político do início da pandemia em 2020.

Quarto

“Estou indo do terceiro para o quarto mandato, gosto da cidade, prefiro continuar aqui, contudo, não no plano majoritário, porque acho que devo deixar isso para os jovens como Orlando Morando, um cara de 50 anos, que nasceu aqui, mora aqui, viveu aqui, vem de uma família humilde, sabe das dificuldades que enfrentou e que nosso povo enfrenta e tem trabalhado para construir uma cidade, não apenas melhor para se viver, sobretudo, uma cidade onde nossos filhos, netos, jovens, adolescentes, vão ter dignidade de vida, esperança, com condição de trabalho, que produz e uma condição de vida digna para esta população”, finalizou Bispo João Batista.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo