EsportesFutebolHome

Galo e Felipão, de forma consensual, encerram vínculo

Após menos de um ano, técnico deixa o Galo com 54% de aproveitamento dos pontos disputados

CELSO M. RODRIGUES

O experiente Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais o técnico do Atlético Mineiro, a decisão foi tomada de forma consensual entre as partes, na manhã desta quarta-feira (20).

FICAM

Neste momento, o auxiliar-técnico Lucas Gonçalves assume o comando da equipe de forma interina, isso porque, Gonçalves é membro da comissão técnica permanente do Galo. Além dele, ficam o auxiliar-técnico Éder Aleixo, o coordenador técnico e de transição Réver e o coordenador de preparação física Cristiano Nunes.

NÚMEROS

Felipão, portanto, foi contratado em junho de 2023, comandou o Galo em 41 jogos, com 19 vitórias e 12 derrotas, alcançando 54% de aproveitamento dos pontos disputados. Seu auxiliar, Carlos Pracidelli também deixa o clube mineiro.

Felipão se despediu dos atletas e dos funcionários do Clube - Crédito:https://twitter.com/Atletico/status/1770532885709111301/photo/2
Felipão se despediu dos atletas e dos funcionários do Clube – Crédito:
https://twitter.com/Atletico/status/1770532885709111301/photo/2
QUANDO?

Devido à Data Fifa, o próximo compromisso do Galo será a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, contra seu arquirrival Cruzeiro, na Arena MRV, dia 30 de março. Além dessa paralisação, também, devido à esta data, os atletas se reapresentaram na tarde de hoje (20), às 16h.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo