HomePolítica

Julinho Fuzari nega conversa com o PL

“Disse que havia conversa adiantada com o PP, ainda não estava definido”, disse o vereador

 

 

CELSO M. RODRIGUES

Com a possível migração de Paulo Chuchu do PRTB ao PL, a movimentação no meio político em São Bernardo ficou agitada, isso porque Fernando Longo e Júlia Benício, presidente e vice do Liberal, respectivamente, deixaram seus cargos na última segunda-feira (11), e suas saídas teriam sido motivadas pela dificuldade de firmar acordo com a cúpula do PL no Estado de São Paulo.

Rumor

Outro rumor que surgiu nos bastidores foi o de que o vereador Julinho Fuzari – PSC, também, de São Bernardo, estaria de malas prontas para o Liberal, no entanto, o parlamentar foi procurado pelo REPÓRTER e refutou qualquer ligação dele com o partido do ex-presidente.

PP

“A última vez que havíamos falado, disse que havia conversa adiantada com o PP. Ainda não estava definido, faltavam detalhes em relação ao PP, até porque o projeto continua. Tinha conversa com outros players, estava avançada com o PP, mas, não tive nenhuma conversa com o PL, ainda não, e não fui procurado”, rebateu o vereador sobre a sua possível saída do PSC para o Liberal.

Futuro

Para Fuzari, uma eleição não pode decidir seu futuro político. “A minha decisão de migrar para partido A ou B não pode ser avalizada apenas em uma eleição, tem que ser avalizada em um projeto político. Até porque, meu trabalho todo é pautado na seriedade, na liberdade de poder legislar, sem interferência, e assim vai se manter enquanto eu estiver na vida pública”, finalizou o vereador.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo