HomePolítica

Sessão da Câmara de Mauá é marcada por silêncio da base aliada

Geovane Corrêa se afasta em meio acusações de pedofilia enquanto Cida Maia assume como a única mulher no legislativo mauaense

 

 

MARCOS FIDELIS

 

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mauá, realizada ontem (05), foi palco de uma atmosfera tensa e marcada por um silêncio predominante da base aliada
do prefeito Marcelo Oliveira – PT.

Do mesmo modo, estava em destaque o pedido de afastamento do vereador Geovane Corrêa – PT, protocolizado pelo petista na semana passada e aprovado por unanimidade na Sessão.

O vereador Sargento Simões – PL, foi o único a se manifestar sobre o tema. “Foi um silêncio total, a única pessoa que se manifestou fui eu. Embora já tivesse avisado que iria solicitar o afastamento do presidente, avisei também que em 10 dias caso ele não tomasse essa atitude eu levaria a plenário”, afirmou Simões.

Contudo, Simões ressaltou ainda a importância de esclarecer os fatos e garantir a transparência no processo. “Tudo que desejo é que esse caso seja esclarecido e que não haja crime nenhum, sem crime, sem vítima, menos sofrimento”, declarou o liberal.

Além disso, a Sessão foi marcada pela posse de Cida Maia, que agora passa a ser a única mulher no legislativo mauaense.

Por fim, Vaguinho do Zaira assumiu como presidente, em uma sucessão natural, diante do afastamento de Geovane Corrêa do cargo. A transição de poderes ocorre em um momento delicado para a cidade, com a necessidade de lidar com as consequências das acusações enfrentadas pelo ex-presidente da Câmara.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo