EsportesFutebolHomePaulistão

Só a vitória interessa ao Água Santa

Netuno precisa vencer o Corinthians e torcer para derrota da Ponte Preta

CELSO M. RODRIGUES

Diferentemente do São Bernardo, que tem dois clubes à sua frente e duas possibilidades para seguir adiante no Paulistão, por outro lado, o Água Santa só tem a Ponte Preta com quem disputar a segunda e última vaga do Grupo B, isso porque a primeira já está garantida pelo Palmeiras há algumas rodadas.

CAMPANHAS

No entanto, o Netuno tem uma campanha semelhante à da Macaca, porém, precisa vencer e torcer para a derrota da Ponte Preta. Como os dois clubes têm quatro vitórias, um empate ou uma derrota do time de Campinas, combinado com o triunfo do time do ABC, portanto, dará a vaga ao time de Diadema.

Entretanto, caso a Ponte Preta empate ou vença, o Netuno dá adeus ao Estadual.

CONFRONTOS

Porém, o Água Santa enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h., no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, missão difícil, mas não impossível, isso porque o Timão só cumprirá tabela, já que não tem mais chance de seguir às quartas. Outro fator que pode ajudar é que Macaca encara o Ramalhão, time da cidade vizinha e que está à beira do rebaixamento, portanto, dará a vida pela vitória para se manter na Série A.

Entretanto, antes do jogo decisivo pelo Estadual, o Água Santa viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco, quinta-feira (07), às 20h., em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil.

VIZINHO

Já a Ponte Preta pega o quase rebaixado Santo André, domingo, às 16h., no Bruno José Daniel. Contudo, o Ramalhão precisa de um milagre para se safar da degola, até porque, o time Andreense não venceu nenhuma das onze partidas disputadas até agora, portanto, se trata de questão de honra, terminar a competição ao menos com uma vitória e em casa, o que lhe daria a possibilidade de se manter na Série A, com tanto que Ituano e Guarani percam.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo