HomePolíticaSão Caetano do Sul

Dr. Marcos Fontes vê o contato pessoal como essencial para o político

“Coloquei meu nome à disposição para o Executivo ou vice”, disse o vereador

CELSO M. RODRIGUES

Este ano teremos eleições municipais para definir vereadores e prefeitos para os próximos quatro anos. Porém, em 2024, o cenário volta a seguir os padrões tradicionais, já que o último pleito para estes políticos, em 2020, aconteceu em meio à pandemia.

Passada a pandemia, o contato pessoal voltou a ganhar força, e para o político que busca uma vaga no Legislativo ou Executivo Municipal fará toda a diferença, ideia que o vereador de São Caetano, Dr. Marcos Fontes – PSDB compartilha.

MÍDIA

Acima de tudo, “A mídia sempre vai ser importante, porque fica mais fácil de divulgar a proposta para o próximo mandato. Mas, o contato pessoal é muito importante para o político, porém, para o vereador é muito mais, porque ele entra na casa das pessoas para apresentar seus projetos e demandas”, lembrou o vereador sobre a mecânica em período eleitoral.

No entanto, o médico ressaltou que foi este o aspecto que faltou em 2020. “O que não teve na última eleição, devido à pandemia. Este ano vai ser produtivo, contato nas casas, ruas, comércios. Neste momento é muito importante ouvir a população”, projetou o edil.

BOM

Além disso, ao falar do que foi bom neste período, o médico se apegou aos trabalhos da Saúde e aspecto social. “Foram três anos proveitosos, principalmente na Saúde. O prefeito Auricchio trabalhou muito na área social, Tarifa Zero, pois ajudou muitas pessoas, porque pesa no orçamento da família, Mães Acolhedoras o Atende Fácil da Saúde. Então, acho que o prefeito agiu muito bem neste sentido”, ressaltou o edil.

SAÚDE

Entre os destaques, o médico ressaltou por exemplo, a Saúde. “Atende Fácil da Saúde é um complexo de atendimento com excelência. Se trata de um centro com várias especialidades, além de exames complementares, ressonância, tomografia, uma demanda muito grande em São Caetano. Portanto, traz muitos benefícios ao paciente, no diagnóstico e terapêutico”, pontuou o médico.

O FUTURO

Porém, sobre seu futuro, o parlamentar usou a diplomacia. “É uma decisão que não é monocrática, é um colegiado, sempre ouvindo o prefeito e o grupo. Coloquei meu nome à disposição para o Executivo ou vice. Todos no grupo têm condições de sair um sucessor. Me dou bem com todos os nomes que podem ser pré-candidatos. Se for outro nome ou o meu, vamos trabalhar”, concluiu Dr. Marcos Fontes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo