Após ter energia cortada, homem é preso após roubar carro da Enel em São Bernardo
MARCOS FIDELIS
Um incidente incomum envolvendo a Enel ocorreu em São Bernardo nesta quarta-feira (14), quando um homem foi preso em flagrante após roubar um veículo da empresa. O incidente teve início durante uma tentativa de desligamento de energia em uma academia localizada na região.
Segundo informações da GCM – Guarda Civil Municipal, por volta das 15h, agentes foram acionados pela equipe da Enel. Funcionários da empresa relataram uma tentativa de agressão por parte do proprietário da academia, enquanto realizavam o desligamento da energia devido a falta de pagamento.
Testemunhas afirmam que o homem, cuja identidade não foi divulgada, ficou visivelmente irritado com a situação e tentou agredir os funcionários da Enel. Ele acabou roubando um veículo da distribuidora de energia e empreendeu fuga.
As equipes da Guarda Civil Municipal iniciaram uma perseguição e conseguiram recuperar o veículo no bairro Demarchi, ainda em São Bernardo. O rastreador de segurança foi fundamental para bloquear o veículo e facilitar a prisão do suspeito.
O homem, de 43 anos, foi detido e encaminhado ao 8º Distrito Policial de São Bernardo, onde permanece à disposição da justiça.