EsportesFutebolHomePaulistãoSanto AndréSão Bernardo do Campo

Ramalhão e Netuno empatam, Tigre é derrotado

Os três times do ABC estão fora da zona de classificação às quartas de final

CELSO M. RODRIGUES

No final da oitava rodada do Paulistão, os três times do ABC entraram em campo. O Santo André, que jogou em Campinas, no Brinco de Ouro, ontem, contra o Guarani, tentava se afastar da zona de rebaixamento, mesma condição do Bugre, mas o resultado não foi bom para nenhum dos dois, um empate em 2 a 2.

AGITADA

Uma partida bem agitada foi o que definiu o resultado, o Guarani fez um primeiro tempo movimentado e abriu dois gols de vantagem.

O EMPATE

Mas, na etapa final, o Santo André buscou o empate e voltou para casa com um ponto na bagagem. Do lado bugrino, Régis e Pablo Thomaz anotaram os tentos, já para o time do ABC, Lohan e Wellington Reis deixaram tudo igual.

APAGÃO

Já na partida entre São Bernardo e Palmeiras, no Estádio 1º de Maio, no ABC, também ontem, um apagão de 25 minutos e pouca inspiração dos atletas marcaram o jogo, que foi definido na etapa final.

A VITÓRIA

Abel resolveu mudar o time e colocou em campo um selecionado bastante modificado em relação ao time que enfrentou o Santo André. E o Verdão definiu o placar aos 42 do segundo tempo, quando Flaco López, que havia saído do banco de reservas, entrou para marcar de cabeça, depois da assistência de Estêvão.

CONFUSÃO E EMPATE

No confronto entre Portuguesa e Água Santa, no Canindé, ontem, mais confusão que jogo, três expulsos, dois do banco de reservas. Pela Lusa, Patrick abriu o marcador no início do jogo, mas não conseguiu segurar o resultado e Bruno Mezenga empatou no segundo tempo.

Água Santa fica no empate com a Portuguesa no Canindé - crédito foto: https://www.instagram.com/p/C3aKjVFO0qS/?img_index=1
Água Santa fica no empate com a Portuguesa no Canindé – Crédito: https://www.instagram.com/p/C3aKjVFO0qS/?img_index=1
COMO FICA?

Portuguesa e Santo André, ambos com quatro pontos, e no Grupo A são os dois na zona de rebaixamento. O Netuno chega a 11 pontos e se mantém na terceira posição do Grupo B, na briga pela vaga das quartas.

Mantida a invencibilidade do time de Abel Ferreira, o Palmeiras chega a 17 pontos, líder do Grupo B, e encara o Corinthians, domingo, às 18h., na Arena Barueri.

Já o Bernô soma 12 pontos e, por enquanto, está fora da zona de classificação.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo