HomePolítica

Dr. Manuel é eleito como vice-presidente da Câmara de São Bernardo

MARCOS FIDELIS

 

 

Na sequência de um doloroso acontecimento para a política local, a Câmara de São Bernardo se reorganiza para dar continuidade aos seus trabalhos. Na última quarta-feira (14), o vereador Afonsinho – PSDB, que ocupava o cargo de vice-presidente da Casa, veio a óbito devido a complicações decorrentes de um câncer no pâncreas.

Com a triste notícia, a responsabilidade de assumir a vice-presidência recaiu sobre os ombros do vereador Dr. Manuel Martins – Cidadania. Em uma votação realizada ontem (15), Dr. Manuel foi escolhido com 24 votos favoráveis, enquanto o vereador Paulo Chuchu – PRTB, obteve apenas um voto.

Convocação

No entanto, a Câmara ainda não convocou o suplente para assumir a vaga deixada por Afonsinho. Este adiamento é justificado pelo prazo legal de 48 horas para a convocação do suplente.

Segundo as normas estabelecidas, com o falecimento de Afonsinho, o suplente Henrique Kabeça – PSDB, herdaria sua cadeira e, logo, seria convocado o suplente Lindomar Babá. Há ainda a possibilidade do retorno do Secretário de Esportes Alex Mognon ao legislativo sãobernardense, não necessitando qualquer convocação.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo