EsportesFutebolHomePaulistãoSanto AndréSão Bernardo do Campo

Ramalhão, Tigre e Netuno entram em campo hoje

Santo André e Água Santa jogam como visitante, enquanto o Tigre recebe o Palmeiras

O campeonato Paulista segue hoje, com os jogos que completam a oitava rodada. O Santo André, tentando sua primeira vitória, visita o Guarani, em Campinas, no Brinco de Ouro, às 19h30.

SEIS PONTOS

Chamado de jogo de seis pontos, o confronto pode afastar o vencedor da temida zona de rebaixamento, já que o Ramalhão soma três pontos e o Bugre somente quatro.

Do lado do time do ABC, o técnico Márcio Fernandes fez alterações que surtiram efeito no empate contra o Palmeiras, e deve manter o mesmo esquema com o meio-campo Afonso recuado para a zaga, no lugar de João Victor, e Junior Caiçara pode ficar com a vaga na lateral direita. Robinho e Lohan, no ataque, seguem em alta após performar bem contra o Verdão e podem assumir os lugares de Geovane e Wellington Reis.

EM CASA

O São Bernardo FC encara o Palmeiras, também às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio. No Verdão, Abel Ferreira pode promover duas alterações, a entrada de Endrick, que retornou após disputar o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, caso queira um ataque mais jovem, mas Dudu e Bruno Rodrigues continuam fora e a estreia de Lázaro.

Lázaro treinou ontem e pode fazer sua estreia, hoje, pelo Palmeiras - Foto Cesar Greco Palmeiras by Canon
Lázaro treinou ontem e pode fazer sua estreia, hoje, pelo Palmeiras – Foto Cesar Greco Palmeiras by Canon

Já o Tigre, com 12 pontos, chega ao confronto brigando por uma vaga nas quartas de final. Na terceira posição do Grupo D, o time do ABC, caso vença, pode terminar na zona de classificação.

ÚLTIMO JOGO DA RODADA

E para finalizar a oitava rodada, o Água Santa enfrenta a Portuguesa, no Canindé, às 21h30, de hoje.

A Lusa tem somente um triunfo na competição após sete rodadas, mas tem um jogo a menos, o duelo contra o Palmeiras agendado para o dia 21 próximo.

Já o Água Santa venceu o último jogo contra o Ituano, o que manteve o Netuno na briga pela vaga das quartas de final. O time do ABC soma dez pontos e é o terceiro do Grupo B.

Por CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo