Fim da sexta rodada do Paulistão e, mais uma vez em atuação desastrosa, o Ramalhão se afunda no Estadual após ser atropelado pelo Mirassol, por 4 a 0, no estádio Maião, no interior Paulista, ontem.
PERDEU OUTRA
O Mirassol sobrou em campo e não tomou conhecimento do Santo André, que teve Júnior Caiçara expulso antes mesmo da metade do primeiro tempo, agora são dois empates e quatro derrotas em seis jogos, até esta rodada, o time do ABC não conquistou nenhuma vitória, e já chegamos à metade da fase de grupos.
Os gols foram marcados por Dellatorre, duas vezes, Rodrigo Ferreira e Negueba, com o resultado o Leão tem o melhor ataque da competição com 11 gols, se estabelece na segunda posição do Grupo C e deixa o Corinthians mais longe da zona de classificação às quartas de final.
SEM VENCER
Já o Ramalhão, único time a não vencer no Estadual, fica na lanterna do Grupo A e da classificação geral, flertando com o rebaixamento ao lado do Corinthians. E, para dificultar, ainda mais, sua ascensão, segunda-feira (12), o Santo André recebe o Palmeiras, no Bruno José Daniel, às 19h.
INVICTO
E falando em Palmeiras, o time da Zona Oeste da Capital bateu o Ituano, por 2 a 0, ontem, na Arena Barueri, com gols de Flaco López, que aproveitou cruzamento de Zé Rafael, aos 37 do primeiro tempo, e superou Jefferson Paulino, aos 41 da etapa final, Rony recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.
Invicto e na liderança do Grupo B, o Verdão tem 13 pontos em cinco partidas, uma a menos que os demais, assim como o São Paulo, e tem a terceira melhor campanha da competição.
Por CELSO M. RODRIGUES