DiademaEsportesFutebolFutebolHomeSanto AndréSão Bernardo do Campo

No Paulistão, Netuno se reabilita, Ramalhão perde e Tigre empata

Fernando Marchiori não é mais técnico do Ramalhão

Neste final de semana, os três times do ABC voltaram a campo pelo Campeonato Paulista, mas somente um conseguiu êxito em sua partida, o Água Santa, que bateu o Mirassol por 1 a 0, em sua casa, no Distrital de Inamar.

Após três rodadas, o Netuno voltou a vencer, desta vez de virada e consegue respirar no Estadual. Depois de começar perdendo para o Leão, com gol de Lucas Gazal no primeiro tempo, o time do ABC virou na segunda etapa com gols de Bruno Xavier e Thiaguinho.

Com a vitória, o Água Santa assume a segunda colocação no Grupo B com sete pontos.

DERROTA EM CASA

No Bruno José Daniel, o Santo André foi superado pelo RB Bragantino, por 2 a 1, todos os gols na etapa regulamentar. Com um belo gol de Gustavinho, o Massa Bruta abriu o placar, o Ramalhão buscou o empate com Bruno Michel, mas viu Eduardo Sasha dar números finais ao confronto logo em seguida.

Com o resultado, o Santo André fica na lanterna do Grupo A com dois pontos e Fernando Marchiori não é mais técnico do clube, pois foi demitido ontem.

Fernando Marchiori deixou o Santo André ontem - Crédito foto EC Santo André
Fernando Marchiori deixou o Santo André ontem – Crédito: EC Santo André
EMPATE HEROICO

Já no Moisés Lucarelli, em Campinas, o São Bernardo buscou o empate contra a Ponte Preta em uma partida eletrizante com seis gols.

Matheus Régis abriu o placar para o São Bernardo, Jeh empatou para a Macaca, Felipinho virou e João Carlos empatou antes do intervalo. Na etapa final, Elvis ampliou aos 46, de pênalti para a Ponte Preta, mas ainda deu tempo de Lucas Lima, no minuto final, igualar o placar.

O São Bernardo é o terceiro colocado no Grupo D com oito pontos.

Tigre se reapresentou pensando na Portuguesa - crédito foto https://www.instagram.com/p/C2-it2UJKMr/
Tigre se reapresentou pensando na Portuguesa – Crédito: https://www.instagram.com/p/C2-it2UJKMr/
EM QUEDA LIVRE

Em mais uma apresentação desastrosa e com direito a demissão do técnico Mano Menezes, o Corinthians tomou 3 a 1 do Novorizontino, na Neo Química Arena, e amplia a crise interna.

Após jejum de um ano, Jenison marcou os três gols do Novorizontino, e o time de Itaquera diminuiu com gol de cabeça de Yuri Alberto.

Perto da zona de rebaixamento para Série A2, o Timão chega a quatro derrotas consecutivas e é o lanterna do Grupo C com três pontos.

SOMOU MAIS TRÊS

O Santos venceu o Guarani, na Vila Belmiro, por 2 a 0, com dois gols de Guilherme, um de pênalti sofrido pelo próprio jogador e o segundo em jogada individual. Assim, o Peixe se mantém na liderança do Grupo A com doze pontos.

ADIADOS

Palmeiras e São Paulo entram em campo, pela quinta rodada, dia 21. O Verdão contra a Portuguesa, no Canindé, às 19h45, e o Tricolor contra a Inter de Limeira, no Major Levy Sobrinho, às 21h35.

Por Celso M. Rodrigues

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo