HomePalestraTurismoturismo

Região de Aparecida recebe Encontro de Turismo da Febtur

Evento levará para um tour gastronômico e turístico

Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, a Região de Aparecida, Guaratinguetá e Roseira receberá o 2º Encontro Anual de Turismo da Febtur São Paulo 2024 (Federação Brasileira de Jornalista e Comunicadores de Turismo do Estado de São Paulo) e para proporcionar segurança ao grupo de participantes em sua viagem que sai da Capital, a responsável será a Paxtour Auro Nardelli Wandermuren.

A Paxtour Auro Nardelli Wandermuren fará a viagem e percurso na região do evento, conforme explica Ivan Leyraud, presidente da Febtur do Estado de São Paulo. “Esta empresa fará o traslado gratuito com micro-ônibus e ficará lá para participarmos de palestras, irmos ao zoológico, à estátua de Nossa Senhora Aparecida de metal e maior que o Cristo Redentor, ao Santuário Nacional em Aparecida”, elencou.

Segundo o presidente da entidade, mais que um encontro, o evento servirá também para mostrar o potencial econômico que a região possui, já que na visita à Gomeral, bairro rural de Guaratinguetá, existem pousadas e as trutas, peixe com forte potencial para elevar a economia local. “Queremos mostrar aos jornalistas a criação de trutas e a estrada que está sendo feita, queremos incrementar a maior produção de trutas e caviar de trutas porque o Brasil importa muita truta, e lá é uma região muito propícia e queremos transformá-la na capital nacional da truta e do caviar de trutas”, projetou Ivan.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo