DiademaHomePolítica

Suplente de vereador tem módulo de moto furtado na porta da Câmara de Diadema

MARCOS FIDELIS

 

 

Luciano Justi, suplente de vereador na cidade de Diadema, passou por uma experiência desagradável na tarde desta quinta-feira (25), ao ter o módulo de sua moto furtado nas imediações da Câmara Municipal. O incidente ocorreu após uma reunião no prédio legislativo, situado na movimentada Avenida Antonio Piranga, no centro da cidade.

Justi, ao tentar dar partida em sua moto ao sair do edifício, percebeu imediatamente que algo estava errado. Foi então que constatou o furto do módulo de sua moto. Indignado, ele comentou sobre a ousadia do crime ocorrido em plena luz do dia e em uma avenida movimentada.

“É um absurdo, uma avenida como essa, movimentada, em plena luz do dia, com viaturas que passam, gente pra todo lado e mesmo assim fui roubado. Fui na Câmara para uma reunião e, quando voltei, já havia acontecido, questão de pouco tempo, minutos eu diria”, desabafou Luciano Justi.

O suplente de vereador ressaltou a crescente preocupação com a segurança na região central de Diadema, destacando que furtos e roubos têm se tornado cenas frequentes. Munícipes da cidade têm expressado suas preocupações e insatisfações em relação à segurança pública por toda cidade.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo