AtualidadesHome

Cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofre acidente na BR-153, mas passa bem

foi vítima de um acidente na BR-153, na noite de terça-feira (5), entre as cidades de Fronteira - MG e Icém - SP

 

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, foi vítima de um acidente na BR-153, na noite de terça-feira (5), entre as cidades de Fronteira – MG e Icém – SP. O veículo em que o artista estava capotou, resultando em ferimentos leves para todas as vítimas envolvidas.

A confirmação do incidente foi feita por um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros que prestou socorro ao cantor e pela assessoria do artista. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu ainda em território mineiro, cerca de 1 km da divisa com São Paulo, envolvendo três automóveis e uma carreta.

Apesar da gravidade do acidente, a PRF informou que todas as vítimas, incluindo Zé Neto, sofreram ferimentos leves. O cantor, que estava a bordo de um Chevrolet Trailblazer, foi o que apresentou lesões mais significativas, mas sem risco de vida. Além do veículo de Zé Neto, um Fox e um Creta também se envolveram na colisão.

A assessoria do cantor revelou que Zé Neto foi diagnosticado com uma fratura de costela, mas as lesões não representam ameaça à sua vida. O artista está recebendo atendimento médico e sendo acompanhado de perto para garantir sua recuperação.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo