Desde ontem (21), a Prefeitura de São Caetano retomou a venda de talões e fiscalização da Zona Azul, o estacionamento rotativo pago na cidade. A medida visa garantir o cumprimento das regras estabelecidas, com o intuito de organizar o fluxo de veículos e proporcionar maior rotatividade nas vagas.
Notificação
Nos primeiros 15 dias da intensificação da fiscalização, que vão até o dia 2 de dezembro, a abordagem será educativa. A Prefeitura optou por notificar os usuários que estacionarem seus veículos sem a devida compra e uso dos talões nesse período inicial.
Talão
Os créditos para a Zona Azul deverão ser adquiridos por meio de talões impressos, que serão disponibilizados nos estabelecimentos comerciais credenciados. Para dúvidas foi disponibilizado o telefone 4233-8912, que aceita mensagens via WhatsApp.
A SEMOB – Secretaria de Mobilidade Urbana, assumiu temporariamente a operação da Zona Azul desde o dia 4 de setembro, e agora, com a fiscalização reforçada, pretende assegurar que os usuários cumpram as normas estabelecidas para o estacionamento nas áreas delimitadas.