AtualidadesHome

Adolescente esfaqueia irmão autista e deixa ameaça escrita com sangue em São Bernardo

MARCOS FIDELIS

 

 

Um episódio chocou moradores do bairro Jordanópolis, em São Bernardo, na madrugada desta segunda-feira (13). Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após esfaquear o próprio irmão, um jovem autista de 24 anos, e deixar uma ameaça escrita com o sangue dele na porta do quarto, que dizia “Vou matar vocês”.

O incidente, que ocorreu por volta das 3h, levou a Polícia Militar a ser acionada para atender a ocorrência. Segundo informações, o pai da adolescente relatou que sua filha desferiu um golpe de faca nas costas do irmão enquanto todos estavam dormindo, sem qualquer motivo aparente.

Ao entrar no quarto, o pai deparou-se com a faca ainda cravada nas costas do jovem autista, além da perturbadora mensagem escrita com o sangue da vítima. O irmão ferido foi socorrido ao Hospital de Urgência de São Bernardo e deverá passar por cirurgia.

O pai, em depoimento à polícia, enfatizou que o filho autista “não oferece qualquer risco” e que a agressão foi completamente inesperada. Ele também mencionou que a adolescente vinha apresentando um “comportamento inconstante”, com episódios de desmaios e mudanças abruptas de humor.

A menor, segundo informações do boletim policial, demonstrou arrependimento e alegou “não se lembrar de nada”. Mesmo diante das lágrimas e do aparente arrependimento, a adolescente foi apreendida e o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 5º Distrito Policial de São Bernardo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo