Ex-companheiro mata jovem de 18 anos na divisa de Diadema e Capital
ocorreu na madrugada de sábado (04).
A violência doméstica tirou a vida de uma jovem de 18 anos residente no Jardim Pantanal, na divisa de São Paulo e Diadema. A vítima foi atingida por disparos, e a Polícia está em busca do ex-companheiro, um rapaz de 29 anos, apontado como autor que ocorreu na madrugada de sábado (04).
O crime ocorreu por volta das 4h, e os policiais militares, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a vítima com ferimentos graves na perna, cabeça e rosto. Testemunhas relataram que o autor dos disparos foi o ex-companheiro da jovem.
Apesar das buscas realizadas pelas autoridades, o homem de 29 anos ainda não foi localizado até o momento, deixando a comunidade em estado de choque e a polícia concentrada em sua captura. O caso foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial.
A Secretaria de Segurança Pública do estado confirmou que o caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) por meio de inquérito policial. As equipes da unidade estão em diligências intensas na busca pela localização do suspeito.