ArtigoHome

Paulino Donaire Filho recebe a medalha Claudio Musumeci

Homenagem ao ilustre Mestre Maçom da Loja 28 de Julho - São Caetano do Sul - SP

 

Wilson Biazzotto – [email protected]

Após um hiato de tempo em virtude da Pandemia, a Maçonaria de São Caetano do Sul voltou a homenagear os seus membros que se destacaram durante o ano anterior. A homenagem ocorreu em uma sessão pública e solene na Câmara dos Vereadores da cidade. Cada loja maçônica da cidade escolheu um de seus irmãos (como são chamados os seus membros) para a ocasião.

 

Paulino Donaire Filho recebe a medalha Claudio Musumeci

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica 28 de Julho, 133ª, Loja da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo – GLESP, escolheu este ano homenagear ao Irmão Paulino Donaire Filho.

Paulino foi iniciado na Maçonaria em 18 de junho de 1976, ou seja, há mais de 47 anos. Uma vida de dedicação e serviços à causa maçônica. Foi Venerável Mestre na gestão 1990/91 e sempre foi modelo de educação e lisura, tratando a todos com extrema gentileza. Exemplo de preocupação com o bem-estar de todos, sempre foi o porta-voz dos impossibilitados de comparecer às sessões por conta de problemas de saúde, trazendo notícias deles e expressando sua preocupação, quando a situação assim o exigia.
Concluindo, nada mais justo para a Loja 28 de Julho, do que render as homenagens ao Irmão Paulino Donaire Filho, pela sua postura e por ser modelo de maçom para os irmãos menos experientes.

Obrigado Irmão Paulino pela sua dedicação e principalmente por podermos desfrutar de sua amizade.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo