AtualidadesHomeSão Caetano do Sul

Prefeitura de São Caetano prorroga prazo para fiscalização educacional da Zona Azul

Novo cronograma dá mais tempo para adaptação dos motoristas à mudança na gestão

 

 

A Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, anunciou a prorrogação do prazo de fiscalização em caráter educativo para o uso do estacionamento rotativo pago, conhecido como Zona Azul. Os motoristas terão até o dia 7 de outubro para se adaptar à nova dinâmica.

A medida visa garantir que os condutores tenham tempo suficiente para se familiarizar com as mudanças na gestão da Zona Azul. A Prefeitura assumiu temporariamente a administração desse serviço até que o processo de licitação seja concluído, definindo a nova empresa responsável pela gestão. Uma das exigências do novo edital é a disponibilização de um aplicativo para o estacionamento rotativo pago, visando facilitar a vida dos motoristas.

Para utilizar o estacionamento rotativo durante o período de transição, os motoristas devem adquirir o talão impresso, que está à venda em estabelecimentos credenciados. Essa medida temporária permitirá que os motoristas continuem a usufruir dos benefícios da Zona Azul enquanto a transição para a nova gestão ocorre.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo