AtualidadesHomePolíticaSanto André

Um sucessor de Paulo Serra no PSDB é o caminho mais provável, afirma Pedro Botaro

Em entrevista exclusiva ao REPÓRTER, o Secretário de Ações Governamentais de Santo André e vereador licenciado, Pedro Botaro, compartilhou suas perspectivas otimistas sobre o futuro do PSDB no município. Ele enfatizou a força do partido e sua ligação com o prefeito Paulo Serra, indicando um caminho promissor para a continuidade do PSDB no comando da cidade.

Pedro Botaro expressa confiança na continuidade do PSDB na prefeitura de Santo André

 

MARCOS FIDELIS

foto divulgação

Em meio a um período de reestruturação do PSDB em Santo André, o Secretário de Ações Governamentais e vereador licenciado, Pedro Botaro, demonstrou confiança no futuro do partido na gestão pública do município. Em entrevista exclusiva ao REPÓRTER, Botaro ressaltou a história de forte atuação do PSDB na cidade e sua relevância nacional, destacando o trabalho conjunto com o atual prefeito Paulo Serra.

 

Exemplo

“Eu vejo com muito otimismo esse período de estruturação que o PSDB vai ter que enfrentar em Santo André. É importante lembrar que a cidade é um exemplo de políticas públicas para outras da região e até mesmo para o país”, afirmou Botaro.

 

O Secretário enfatizou a coesão do PSDB em Santo André, destacando a sólida parceria com o prefeito Paulo Serra. “Não há necessidade de reestruturação interna do partido aqui, mesmo neste período de Convenção. O processo eleitoral é comum, temos quadros alinhados internamente”, declarou. A sigla tucana andreense marcou sua Convenção Municipal para o próximo dia 17, com o objetivo de escolher seus novos dirigentes.

 

2024

Quanto às eleições futuras, Pedro Botaro mencionou que o partido está aberto a novos quadros e candidaturas, especialmente nas eleições proporcionais para vereadores. “É um partido que vai ressignificar seus quadros, trazendo novas pessoas se necessário. Hoje temos uma boa bancada de vereadores bem alinhados e acredito que em 2025, continuaremos com uma forte representação na Câmara Municipal”, afirmou.

 

Sucessão

Questionado sobre a possibilidade de o prefeito Paulo Serra indicar um sucessor dentro do próprio PSDB, Botaro indicou que essa é uma possibilidade considerada. “O prefeito vai fazer uma análise, mas é o caminho mais provável, dado o histórico do partido em Santo André”, explicou.

 

Botaro também ressaltou que a campanha para 2024 será uma coalizão, envolvendo outros partidos. “É um governo de composição e com certeza vamos somar esforços com outras siglas para buscar a vitória nas eleições”, concluiu o ex-presidente da Câmara.

 

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo