São Caetano enfrenta a Portuguesa em busca de vitória no aniversário da cidade
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, será palco, nesta sexta-feira (28)
O Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, será palco, nesta sexta-feira (28) do confronto entre o São Caetano e a Portuguesa, válido pela Copa Paulista. O jogo está marcado para às 15h e promete ser um momento especial para os torcedores, pois coincide com o aniversário de 146 anos da cidade.
Vitão
O jovem volante Vitor Ferezin, conhecido carinhosamente como Vitão, tem sido um dos destaques no elenco profissional do Azulão. Aos 21 anos, Vitão é mais um talento revelado pelas ricas categorias de base do clube e tem conquistado elogios da imprensa, da torcida e da comissão técnica. O confronto contra a Portuguesa traz boas recordações ao jogador, já que foi nessa mesma competição, no início do ano anterior, que ele fez sua estreia como profissional. Oportunidade essa que surgiu devido a um atleta que testou positivo para Covid-19 às vésperas da partida.
“Lembro que foi tudo muito rápido, eu tinha acabado de subir do sub-20 e por conta do desfalque do colega fui chamado para jogar. Foi uma emoção indescritível vestir a camisa do São Caetano pela primeira vez no time principal”, declarou Vitão.
Bruninho
Outro talento revelado nas categorias de base do São Caetano, o lateral esquerdo Bruninho, também compartilha do mesmo sentimento de motivação para o confronto de sexta-feira. Titular da equipe, Bruninho ressaltou que o time tem apresentado uma evolução constante na Copa Paulista e acredita na capacidade da comissão técnica e do elenco para conquistar uma grande atuação e os três pontos em casa.
“Nós estamos evoluindo a cada partida da Copa Paulista e acredito muito na comissão técnica e no elenco para que possamos fazer um grande jogo e buscar os três pontos dentro de casa. Estamos devendo uma grande atuação para o torcedor que sempre nos prestigia e nada melhor que uma vitória no dia do aniversário da cidade”, afirmou Bruninho.