Projeto Ohara investe em mangás para incentivar a leitura no ABC
Iniciativa doa mais de 500 mangás para centros culturais de três cidades para facilitar o acesso à leitura.
A primeira fase da ação engloba a doação de mais de 500 volumes de mangás, incluindo coleções completas de títulos populares, para três instituições culturais da Região do ABC: a Bibliotech da Fábrica de Cultura em São Bernardo do Campo, a Biblioteca Paul Harris em São Caetano do Sul, e o CESA Vila Humaitá em Santo André.
O Projeto Ohara surgiu no Programa Aceleradora de Comunidades do Facebook, uma iniciativa global da Meta que apoia projetos com potencial de transformação social e comunitária.
Sobre o Projeto Ohara
O Projeto Ohara é uma iniciativa do Geekdama que visa promover a leitura e o acesso à cultura na região do ABC paulista. Temos compromisso em disseminar o conhecimento e inspirar os jovens a buscar um futuro melhor através da leitura. Saiba mais em www.projetoohara.com.br
Sobre o Geekdama
O Geekdama é uma comunidade de entusiastas da cultura pop que inclui um site de notícias e diversas comunidades online. Com a missão de criar um ambiente de informação e entretenimento, o Geekdama encoraja a troca de ideias e experiências entre seus membros.
Sobre o Programa Aceleradora de Comunidades
O Programa Aceleradora de Comunidades é uma iniciativa global da Meta que apoia projetos com potencial de impacto social e comunitário. Oferecendo suporte, recursos e capacitação, o programa impulsiona projetos que fomentam o desenvolvimento e a inovação em diversas áreas, incluindo educação, cultura e arte.