AtualidadesHome

Preso torcedor do Flamengo apontado como autor da morte de torcedora do Palmeiras

Foi preso, nesta terça-feira (25)

 

Foi preso, nesta terça-feira (25), o torcedor do Flamengo apontado pela polícia como o responsável por lançar uma garrafa de vidro que atingiu e matou Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, torcedora do Palmeiras. Jonathan Messias Santos da Silva, de 33 anos, é servidor concursado da Secretaria Municipal de Educação do Rio, atuando como diretor e professor em uma escola.

O trágico incidente ocorreu durante um confronto entre torcidas do Flamengo e do Palmeiras em São Paulo, e resultou na morte de Gabriela, que foi atingida por uma garrafa lançada na confusão.

De acordo com a advogada de Jonathan Messias, Caroline Dias, o servidor municipal estava em São Paulo acompanhado de um irmão e dois amigos no dia do ocorrido. Ela afirmou que seu cliente não possui qualquer ligação com torcidas organizadas, contradizendo as alegações iniciais da polícia paulista.

A torcida Fla-Manguaça também emitiu uma nota, esclarecendo que o torcedor suspeito não tem nenhuma relação ou envolvimento com o grupo.

Jonathan Messias Santos da Silva é professor e diretor-adjunto da Escola Municipal Almirante Saldanha da Gama, em Campo Grande, desde fevereiro de 2022. A polícia conseguiu localizá-lo em sua residência, na Zona Oeste do Rio, onde foi detido enquanto dormia. O reconhecimento facial utilizado para acesso ao estádio do Palmeiras auxiliou na identificação do suspeito.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo