GeralHome

CASA DE CRIADORES com Jeans, estamparias e homenagens

52a. edição da Casa de Criadores,no Centro Cultural (CCSP )

 

 

A 52a. edição da Casa de Criadores,no Centro Cultural (CCSP ) festival criativo que reúne moda, arte, design, empreendedorismo e música com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em um dos mais importantes equipamentos culturais públicos da cidade, o Centro Cultural São Paulo (CCSP), começou a todo vapor. Conhecido por alavancar e descobrir novos talentos da moda nacional Os dias 12 a16 julho  abriram o festival já com as iniciativas abertas ao público em pleno funcionamento, como a Feira de Criadores, espaço para marcas independentes venderem seus produtos, e os shows de nomes relevantes da cultura brasileira, como Jup do Bairro, que abriu a programação musical do evento na última quinta-feira esgotando a capacidade máxima da sala Adoniran Barbosa.

ALEXANDRE DOS ANJOSBy @laurayamane   fotos @agfotosite

 

 

Foram apresentados 39 estilistas .    UMS 458 – LL, Dario Mittmann, Shitsurei e Alexandre dos Anjos, Ellias Kaleb , Roger Dognani  foram alguns destaques da edição e o cantor Supla “papito “ que desfilou para a marca UMS 456-LL

 

Rober Dognani-
Casa de Criadores #52-
Centro Cultural São Paulo-
15/07/2023
Foto: Marcelo Soubhia / @agfotosite
Rober Dognani-
Casa de Criadores #52-
Centro Cultural São Paulo-
15/07/2023
Foto: Marcelo Soubhia / @agfotosite

 

Rober Dognani-
Casa de Criadores #52-
Centro Cultural São Paulo-
15/07/2023
Foto: Marcelo Soubhia / @agfotosite

Dario Mittmann fugiu de seu colorido usual para explorar o  jeans, com diferentes lavagens, recortes e patchworks, que ainda tem sua assinatura divertida, mas um pouco mais comedida. O jeanswear também foi destaque, no trabalho de Felipe Fanaia, com calças sujas de tinta e bermudas de labaredas brilhantes. Alexandre dos Anjos brincou com o próprio sobrenome em coleção colorida chamada Tarô dos Anjos, que traz estampas com cara de pintura, mesclando o universo do misticismo e da religiosidade. São camisas, saias e conjuntos de cores quentes, adornadas com grandes colares.

Rober Dognani faz uma homenagem a sua mãe D.Ester que morreu há 2 meses de câncer , apresentou a roupa de noiva que desenhou orientado pela mãe ;  finaliza com a figura de N Senhora de luto sua protetora e as roupas do desfile serão integralmente doadas ao Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Fartura,onde ele nasceu  em São Paulo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo