AtualidadesHome

Parceria entre BRK e PicPay segue oferecendo dinheiro de volta até a sexta-feira, dia 30

Plataforma permite cashback de até 15% para o pagamento parcelado das contas de água e esgoto por meio do aplicativo. Saiba como participar.

 

 

Para auxiliar os clientes no pagamento das faturas de água e esgoto e ainda oferecer benefícios em troca, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, segue em parceria com o PicPay até a próxima sexta-feira, dia 30. A campanha oferece aos clientes cashback no pagamento das faturas, além de outras vantagens e facilidades para quem quitar suas contas pelo aplicativo.

Durante a campanha, que acontece desde abril, os clientes que realizarem o pagamento parcelado dos boletos BRK pelo PicPay podem receber até 15% de cashback, com um limite de R$ 700,00. Esse benefício é válido para o parcelamento das contas em 12 vezes pelo cartão de crédito.

No caso da opção entre 6 e 11 parcelas, o cashback é de 8% e para o pagamento parcelado de duas a cinco vezes, o cliente recebe 5% de volta. Para ter acesso às vantagens, os clientes devem utilizar o cupom BRK2023. O valor promocional não é cumulativo, e deve ser utilizado em uma única compra.

“Facilitar a vida dos nossos clientes e buscar sempre inovar é um dos princípios da BRK. Essa parceria com a plataforma permite que o cashback recebido seja utilizado no pagamento da próxima fatura ou em outras utilidades do aplicativo”, explica Eduardo Curtis, responsável pela área comercial da BRK em Mauá.

 

Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma: 

– Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou App Store;

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; ou ainda pela agência virtual minhabrk.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo