O vereador de Santo André Eduardo Leite anunciou sua decisão junto ao grupo político e deve se filiar ao PSB neste mês. Márcio França convidou Leite a se filiar com vistas às eleições de 2024. Posteriormente, o ex-governador e atual vice-presidente, Geraldo Alckmin, reforçou o convite durante o encontro nacional do partido em Brasília, no ano passado.
Eduardo Leite se filia ao PSB em busca de liberdade e autonomia para construir o projeto político
No último fim de semana, o vereador Eduardo Leite, de Santo André, anunciou a decisão de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, juntamente com seu grupo político, que o acompanha desde o primeiro mandato.
O vereador informou que já estão em andamento as conversas com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e com o vice-presidente, Geraldo Alckmin, visando à assinatura da ficha de filiação, que deve ocorrer neste mês.
Ao REPÓRTER, o vereador Leite explicou os motivos que o levaram a escolher o PSB como novo partido. “É uma sigla leve e que está em crescimento, além de ser dirigido, ter uma executiva que nós já temos uma história juntos e que vem realizando um trabalho extraordinário em Santo André”, disse Leite.
O convite feito pelo ex-governador e atual ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, também influenciou na decisão. França convidou Eduardo Leite a se filiar ao PSB com vistas às eleições de 2024. Posteriormente, o ex-governador e atual vice-presidente, Geraldo Alckmin, reforçou o convite durante o encontro nacional do partido em Brasília, no ano passado.