O aniversário de 81 anos do craque Ademir da Guia (o Divino) foi marcado por um jogo beneficente no estado municipal Anacleto Campanella (28/05), Palmeiras Master e a seleção “Amigos de São Caetano” se enfrentaram com o elenco repleto de atletas veteranos, entre eles: o goleiro Gilmar, os zagueiros Rosemiro, Polozzi, Valtão (Camello), Tonhão, os meias Biro, Torquato, Biro -Biro (Ex Corinthians), Chiquinho, Anderson Reis (filho de Washington/Ex Cruzeiro), Carlos, Ademir, Paulo e os atacantes, Cesar Maluco, Celio, Nenê, Denis, Paulino e Zap.
Para assistir ao jogo cada torcedor entregou 01 Kg de alimento ou 01 agasalho na entrada. O Primeiro gol saiu pelo time dos amigos de São Caetano, anotado aos 21 minutos da etapa inicial, Biro-Biro (08) iniciou a jogada tocando para Anderson Reis (11) que carregou a bola pelo meio e lançou rasteiro em profundidade (entre dois zagueiros) deixando o atacante Paulinho (10 – Ex A.D. São Caetano) cara a cara com o goleiro Gilmar, Paulinho ameaçou bater e na caída do goleiro tocou de chapa no canto esquerdo (Amigos 1×0), ainda no primeiro tempo o Palmeiras empatou com o atacante Célio (camisa 09).
No segundo tempo após modificações nos dois times o Master do Palmeiras ficou mais fortalecido e fez três gols (Zap, Denis e Nenê) virando o placar em 4×1, outro momento êxtase da partida aconteceu no segundo tempo com a entrada em campo do Divino Ademir da Guia (10), aplaudido por todos os jogadores em campo e de pé pelos torcedores da arquibancada. Após a partida todos os amigos puderam matar as saudades e confraternizar na festa que se estendeu no “Galpão Leandrini”.