“Queremos uma oposição que discuta e que não seja contra tudo e todos”, diz Carlos Ferreira, presidente da Câmara de Santo André
Marcos Fidelis
O presidente da Câmara de Santo André, Carlos Ferreira – Republicanos, aponta que um dos maiores desafios à frente da Casa é aproximar a população andreense. “Desde o primeiro dia que estou no cargo, tenho comigo que a população precisa entender a importância do legislativo, não somente em causas pessoais, mas para cidade como um todo”, diz o republicano.
Aliado de Paulo Serra – PSDB, o presidente do legislativo andreense destaca a importância de ser base para os avanços do município. “Há quem diga que a Câmara é do prefeito, mas não é assim. É do povo! E aqui temos plenas convicções que os projetos do Executivos são para o desenvolvimento da cidade, ao contrário do que muitos fazem, que é a oposição por oposição, contra tudo e todos”, destaca Carlos Ferreira.
“Somos um poder independente, mas não podemos fazer como faz o Psol, que simplesmente adota a postura de construir a desgraça. Tenho claro e objetivo, aquilo que é bom para Santo André e do interesse da população sempre será prioridade. Prova de que estamos no caminho certo é a aprovação da Gestão”, diz o presidente.
Casa aberta
“Tenho como meta abrir as portas da Câmara para estudantes, adolescentes, jovens… Fazer com que as pessoas possam conhecer de perto o trabalho dos vereadores. Muitas vezes, se sairmos nas ruas, boa parcela se quer saber o que faz cada um”, diz o vereador sobre a necessidade de aproximar o legislativo das ruas.