Lealdade é a característica que mais admiro em um ser humano. Não ficar perto de pessoas desleais é a lição. Lealdade tem a ver com verdade, comprometimento, palavra dada, falar e cumprir, ter uma única cara. Maria vai com as outras também não consegue ser leal. Lealdade é o comprometimento e respeito.
O oposto é deslealdade e desrespeito. Pessoas leais são fiéis e resolutivas. Falam duro, mas colocam verdades retas. Não suportam pessoas 2 (duas) caras e “tapinhas” nas costas. Pessoas leais não se atrasam em compromissos, pois responsabilidade e respeito pelo outro fazem parte de sua construção humana ética. Pessoas leais te honram, respeitam e com isso ocorre a credibilidade. Em qualquer área e setor da vida só permaneça com pessoas leais.
Como escrevi esses dias no artigo da semana passada aqui no @abcreporter sobre a consciência e o travesseiro. Eis o segredo de um leal. Porque o desleal são transtornados, egocêntricos, não se importam realmente com ninguém além de si. Na verdade, os desleais dormem dentro da sua caixinha oca e fechada e não sentem culpa, vivem somente de seus interesses e não buscam evolução. Fique longe de gente desleal. Não queira elas por perto em seu círculo de pessoas. Eu gosto de pessoas leais. Lealdade é a palavra-chave para a evolução da humanidade. Quem são as pessoas realmente leais?
Tapinhas nas costas não é lealdade, elogio com interesse também.
A partir de hoje observe minuciosamente seu meio.
Para sua saúde, conviva com os verdadeiros. Descarte os mascarados.