AtualidadesGeralHome

Deputada Ana Carolina Serra recebe demandas da cidade de Mauá

Nesta sexta-feira (24),

A deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania23), recebeu em seu Gabinete na Alesp, o vereador Leonardo Alves, acompanhado do empresário do ramo mercadista José Roberto Lourencini, quando protocolaram demandas da cidade de Mauá.

Deputada Ana Carolina Serra recebe demandas da cidade de Mauá

Na área da Educação, o parlamentar solicitou a reforma da quadra poliesportiva da escola estadual Maria Aparecida Damo Ferreira, localizada no Jardim Guapituba. Leonardo Alves pediu ainda que a deputada intensifique junto ao governador Tarcísio de Freitas, a retomada de recursos estaduais para o Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.

 

Estamos entregando dois abaixo-assinados para que a deputada nos ajude a conseguir as benfeitorias na unidade escolar e na melhora do atendimento na área da saúde, em especial, no Nardini. Essa parceria com a deputada Ana Carolina fortalece a nossa Mauá”, disse o parlamentar.

 

O empresário José Lourencini solicitou o recapeamento asfáltico do Complexo Industrial Barão de Mauá. Segundo o mercadista, essa medida é fundamental para garantir a segurança dos trabalhadores e visitantes, bem como, facilitar o tráfego de veículos de carga de mais de 80 empresas daquela região.

 

A Educação, a Saúde e a Mobilidade devem ser prioridades em todas as esferas de governos, iremos requerer aos secretários de Estado brevidade no atendimento das demandas. Ter escolas equipadas e modernas, com acessibilidade e oportunidades faz a diferença na formação social e intelectual dos estudantes. Garantir repasses às unidades de saúde fortalece o atendimento, amplia o serviço, beneficiando mais pessoas. A Mobilidade é outra área prioritária para o bom escoamento da produção”, destacou a deputada.

Este material foi enviado via lista de transmissão. Caso não queira receber informações da deputada estadual Ana Carolina Serra, favor indicar

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo