AtualidadesDiademaHome

Filippi recebe alta, mas deve ficar afastado por seis meses

José de Filippi Jr – PT, prefeito de Diadema, fez cirurgia no coração, no HCor, em São Paulo

 

José de Filippi Jr – PT, prefeito de Diadema, recebeu alta médica ontem, no HCor, em São Paulo, onde estava internado há mais de um mês.

A prefeitura informou através de nota que ele “está em sua residência, seguindo para uma nova etapa da sua recuperação, com fisioterapia. Todo tratamento seguirá em sua casa, onde foi montado um sistema de homecare”.

Em primeiro lugar, ele tem progredido na fisioterapia, com realização satisfatória de exercícios respiratórios e físicos.

Entretanto, o REPÓRTER apurou que ele ficará afastado do Executivo Municipal até o segundo semestre. A Prefeitura não deu nenhuma informação sobre o prazo de sua recuperação na Nota Oficial.

Fillipi já teve problemas no coração

 

Diagnóstico

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior – PT, está em plena recuperação após o procedimento cirúrgico para troca de válvula aórtica devido à endocardite bacteriana.

Além disso, ele foi submetido a cirurgia no coração no HCor – Hospital do Coração/SP, no dia 13 de fevereiro, devido a endocardite bacteriana.

Entretanto, o REPÓRTER apurou informações de bastidores sobre o tempo de afastamento do prefeito e a gestão já calcula que o petista só deve voltar ao Executivo, caso se recupere sem incidentes, no segundo semestre.

Com a internação do alcaide há 33 dias, a vice-prefeita Patty Ferreira – PT, assumiu o comando da administração.

Nota da quinta-feira

Certamente, “A equipe médica que avalia o prefeito tem realizado exames periódicos, constatou evolução clínica de Filippi e vem acompanhando os preparativos para cuidado homecare quando o prefeito deixar o hospital para continuidade do tratamento em sua residência”.

 

Legenda interna

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo