Homem que matou fisioterapeuta em São Bernardo está preso
Olívia Tsutsumi Ambrogi tinha 43 anos e foi baleada durante roubo ao seu carro
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25) dois homens por suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) de uma fisioterapeuta, na segunda-feira (23), em São Bernardo.
O ladrão que atirou na vítima e roubou o carro dela foi identificado, mas ainda é procurado. O homem, que não teve o nome divulgado, não havia sido preso até a última atualização desta reportagem. A Justiça decretou a prisão temporária dele.
A dona do veículo roubado, Olívia Tsutsumi Ambrogi, tinha 43 anos. Ela teria reagido ao roubo, foi baleado e mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma câmera de segurança gravou o crime numa rua do bairro Jordanópolis.
Ainda segundo os policiais, o assassino havia roubado outro carro, no bairro Assunção, também em São Bernardo, uma hora e meia antes de assaltar e matar Olívia.
Esse primeiro roubo também foi registrado por câmeras de segurança. Essas imagens não foram divulgadas. O automóvel desse caso também foi localizado depois pela polícia. Ele havia sido abandonado.
Mais uma vez preso, ele será encaminhado à cadeia pública de São Caetano.
Link vídeo Globo
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/01/26/policia-prende-dois-suspeitos-de-participarem-de-latrocinio-de-fisioterapeuta-no-abc-ladrao-que-atirou-na-vitima-ainda-e-procurado.ghtml