Atualidadeseleições 2022GeralHomeSão Bernardo do Campo

Marcelo Lima quer suprimir a audiência de custódia

Eleito deputado federal com 110.430 votos ele tem entre os objetivos, a instalação do curso de Medicina na UFABC - Universidade Federal do ABC

 

 

O vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima – (Solidariedade), foi eleito deputado federal com 110.430 votos. Uma representatividade expressiva do ABC junto à União e sua participação mais justa na distribuição de verbas federais são os principais objetivos para o seu mandato. Mas ele também tem como proposta suprimir a audiência de custódia, pois acredita que “bandido tem que pagar pelos seus crimes”, explica o deputa que também quer a união da Região do ABC, independentemente da ideologia política dos administradores municipais. Ele afirma que a avaliação da administração e o apoio do prefeito Orlando Morando (PSDB) ajudaram muito no resultado da sua vitória na eleição.

 

Marcelo Lima é contra audiência de custódia pois um assaltante preso em flagrante pode sair em 24 horas

 

 

Marcelo Lima busca o mandato de deputado federal para “colocar o ABC no mapa do Brasil”

 

 

 

Vou bater em cada cidade, nos prefeitos e nas câmaras. Independentemente de ideologia partidária dos prefeitos

 

 

Acabar com a audiência de custódia, para manter os bandidos na cadeia, é mais uma missão fundamental para o deputado federal eleito com 110.430 votos na eleição do dia 2 de outubro.

Vereador por dois mandatos (2009-2012 e 2013-2016) e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo no segundo mandato consecutivo (2017-2020 e 2021 até agora), Marcelo Lima (Solidariedade)

 

 “Colocar São Bernardo e o ABC no mapa do Brasil, para que seja reconhecida sua representatividade, e a região também tenha espaço no orçamento da União”, afirma, de forma enfática”, afirma o deputado priorizando a união regional no ABC e a instalação do curso de Medicina na UFABC – Universidade Federal do ABC

 

SEGURANÇA

 

Marcelo Lima também demonstra grande preocupação, da mesma forma, com a segurança pública. “Chegando em Brasília, vou travar uma batalha incansável pela supressão do artigo 310 do Código Penal, pois não tem cabimento o delinquente ser preso e, 24 horas depois, estar nas ruas”.

 

EXPERIÊNCIA

 

Ao detalhar de que forma vai lutar pela ampliação da fatia dos municípios no Orçamento da União, Marcelo Lima concorda com a análise de que na condição de vice-prefeito e titular da Secretaria de Serviços Urbanos (quase uma outra cidade dentro de São Bernardo) adquiriu muita experiência sobre gestão, o que lhe vai ser muito útil na luta diária no Congresso Nacional.

 

“Também quero, da mesma forma, levar minha experiência a muitos outros municípios do Estado de São Paulo, não só conquistando verbas, mas proporcionando aos prefeitos e gestores o conhecimento de como se faz um projeto, um planejamento, enfim instrumentos necessários para a conquista de investimentos com o objetivo de levar melhorias aos municípios”, afirmou, em resumo, Marcelo Lima.

 

EFICIÊNCIA

 

Ainda destacando sua atuação ao lado do prefeito Orlando Morando na primeira e na atual Administração de São Bernardo, Marcelo Lima assinala que nesse contato com os demais prefeitos, na condição de deputado federal, igualmente passa a ter como meta “mudar a vida das pessoas com gestão eficiente”.

Cita, por exemplo, tudo o que fez ao lado do prefeito Orlando Morando (foi o coordenador de sua campanha), na maior cidade do ABC para proporcionar aos moradores de São Bernardo a sensação de prazer em residir no município. “Nosso compromisso sempre foi o de fazer com que as pessoas tenham orgulho do governo que têm, fizemos isso aqui e eu pretendo levar para o maior número possível de cidades deste Estado”, declarou.

 

Reforma tributária

 

Outro tema que merece dedicação especial de Marcelo Lima e sobre o qual ele pretende atuar de forma decisiva em Brasília é a reforma tributária. “Defendo a reforma tributária para que por meio dela tenhamos desenvolvimento econômico e geração de empregos. Isso em benefício notadamente do pequeno e médio empreendedor, pois é essa categoria que proporciona mais postos de trabalho no País e não é reconhecida como se deve”, exemplificou.

Mais específico sobre a reforma, Marcelo Lima explicou que seu mandato de deputado federal terá foco para mudar uma realidade cruel, que é o fato de quem ganha muito menos pagar a mesma alíquota de impostos daqueles que ganham bem mais.

“Essa é uma injustiça com o qual eu não concordo há muito tempo, e quero estar no Congresso Nacional para poder mudar essa realidade”, disse, acima de tudo.

 

 

 

 

 

2º Turno

Marcelo declarou apoio ao ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas – Republicanos, na disputa do governo do Estado no segundo turno, no dia 30 de outubro. Com relação a 2024, ele diz que a decisão será encaminhada em parceria com o prefeito Orlando Morando

 

 

Legenda interna

Marcelo Lima é contra audiência de custódia pois um assaltante preso em flagrante pode sair em 24 horas

 

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo